Inscrições Dobrar ganho Damásio Pousada dos Azevedo MaxOpção

Notícias


Concurso da Prefeitura de Pará de Minas - Mg


Criado: 21/03/2018 - 12h17

Prefeitura de Pará de Minas- Mg   

                                 

A Prefeitura de Pará de Minas divulgou edital de concurso público que visa preencher 1.217 vagas em vários postos da administração municipal em todos os níveis de escolaridade. Remunerações é de até R$ 3.664,66.                                 

As vagas estão divididas da seguinte forma:

Nível fundamental incompleto – Ajudante de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Carpinteiro, Coveiro, Jardineiro, Pedreiro, Pintor, Servente Contínuo, Servente de Obras, Servente Escolar e Vigia.

Nível fundamental completo – Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar em Saúde Bucal, Bombeiro Hidráulico, Cozinheiro, Guarda Municipal, Instrutor de Artes Manuais, Lavador/Lubrificador, Maqueiro, Marceneiro, Mecânico de Autos, Mecânico de Máquinas, Motorista “D”, Operador de Máquinas Pesadas e Serralheiro.

Nível médio/técnico – Artesão, Eletricista, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Edificações, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Trânsito e Transporte, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário e Professor Auxiliar da Educação Básica. Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem Plantonista, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Raio X, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Topografia e Técnico em Tributação.

Nível superior – Administrador Hospitalar, Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Bioquímico, Biomédico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Civil, Engenheiro do Trabalho, Engenheiro de Trânsito, Especialista em Educação, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Angiologista, Cardiologista, Clínico Geral, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Mastologista, Neurologista, Neurologista Pediátrico, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Proctologista, Psiquiatra, Psiquiatra Pediátrico, Radiologista, Reumatologista, Plantonista Clínico Geral, Plantonista Pediatra), Nutricionista, Professor, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Técnico em Música.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 02 de abril até as 20h do dia 04 de maio de 2018, pelo site da organizadora www.gestaodeconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de até R$ 85,00, conforme o cargo.

O concurso constará de prova objetiva de múltipla escolha, prova de redação, teste de aptidão física, prova de títulos e prova prática, conforme o cargo pretendido. A prova objetiva ocorrerá no dia 17 de junho de 2018, nos locais e horários informados com antecedência mínima de 10 dias.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura. Este é o período em que ocorrerão as nomeações dos aprovados.